Missão: Inferno (Chefe: Daytona)
Nesta missão, Gunvolt recebe a ordem de atacar uma fábrica de produtos químicos mantida pela organização Sumeragi. O herói tenta entrar no lugar se escondendo em um trem, mas no veículo ele é surpreendido por um tanque inimigo chamado "Spider". Depois de derrotar o robô, Gunvolt consegue se infiltrar na fábrica, que está sob alerta. Para se dar bem no estágio, o personagem tem que avançar com cuidado, sem ativar alarmes e armadilhas.
Missão: Espíritos Inquietos (Chefe: Elise)
Boatos dizem que fantasmas estão aparecendo durante a noite em um armazém da Sumeragi. Gunvolt é escalado para investigar estes boatos. Chegando no local, o herói descobre ruínas de um laboratório abandonado e conhece Elise, que foi vítima de inúmeros experimentos. Esta fase é repleta de obstáculos visuais como áreas escuras que podem ser iluminadas pelo poder elétrico de Gunvolt. Até inimigos atrapalham a visão: ao derrotar zumbis, o sangue das criaturas mancha a tela de jogo, dificultando a exploração.
Missão: As Flores do Mal (Chefe: Stratos)
Nesta missão Gunvolt tem que destruir um laboratório onde a receita de uma droga está guardada. A área é repleta de perigos biológicos controlados por Stratos, que tem o poder de transformar seu corpo em moscas. Além de escapar de nuvens de insetos, Gunvolt tem que usar seus poderes elétricos com cuidado, pois plataformas e plantas são afetadas por eles.
E vocês, o que acharam destes novos estágios de Azure Striker Gunvolt?
Fonte: Siliconera