Um usuário questionou a Nintendo sobre o fato de não ter sido selecionado para receber a versão. A empresa teria respondido, mostrando-se prestativa, e mais importante, revelando como pretende disponibilizar essas demos.
Aparentemente, a Nintendo dará códigos da "Move-In Version" para qualquer pessoa que comprar Tomodachi Life. Esses códigos poderiam então ser distribuídos para amigos do usuário, com o objetivo de popularizar o jogo. Segundo a fonte, quem comprar a versão digital terá direito a um código e os que optarem pela mídia física receberão dois códigos, disponíveis na caixa do jogo.
E isso não é tudo. Outra demo também estará disponível para download gratuito na Nintendo eShop depois do lançamento, como já foi feito com Mario & Luigi: Dream Team e Nintendogs + Cats.
Depois de um período de testes gratuito para Wii Fit U e a promoção que dá um jogo gratuito com a compra de Mario Kart 8, a Big N parece estar dando uma atenção um pouco maior para novas promoções. Resta agora saber se estas novas estratégias darão o retorno esperado para a empresa.
Fonte: Twitter