Após essa revelação, surgiu a notícia que outra edição da franquia com o subtítulo Comet estava sendo produzida para os consoles da geração passada, o que talvez fosse um indicativo que o console da Nintendo receberia essa versão.
Porém, em uma reunião com investidores, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, declarou que Assassin's Creed: Comet será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 no outono americano, não citando o Wii U.
Estaria a série Assassin's Creed deixando de vez a Nintendo ou seria apenas uma forma de não divulgar o jogo ainda, assim como especula-se estar acontecendo com o próximo Call of Duty?
Ainda não há uma posição oficial da empresa sobre essa informação então o fato deve ser tratado como rumor, mas o recente anúncio de Far Cry 4 que deixou de lado o Wii U, as baixas vendas da Ubisoft nos consoles Nintendo e o conturbado lançamento de Watch_Dogs, podem ser indícios de que a empresa esteja perdendo o interesse em lançar novos títulos para a Big N.
E vocês, acham que o suporte da Ubisoft diminuirá nos próximos meses ou a empresa está apenas guardando seu suporte ao Wii U para ser revelado na E3? Deixem suas opiniões.
Fonte: VG24/7