"Foi uma luta, isso que estávamos em um mundo pré-internet, estávamos sob muita pressão dos fãs. Hoje em dia você estaria soterrado sob pressão do twitter e Neo Gaf - amo a ambos, diga-se de passagem. Essas vozes são ainda mais altas atualmente do que eram lá atrás. É algo que me lembra de uma lição que aprendi naquela época: sempre escute seus consumidores, mas entenda que se fizer isso sempre que testar, o que escutará é: 'Eu quero aquela coisa que você fez da última vez porque aquilo era demais!'. De vez em quando, você tem que aprender a não escutar a essa pressão e continuar. 'De fato, nós achamos que Metroid em primeira pessoa parece fazer mais sentido.' As grandes mentes criativas vão quebrar certas imagens antigas e fazer delas coisas novas, ou criar jogos ou gêneros completamente novos."Lobb ainda mencionou que recebeu um crédito sobre Super Metroid (SNES). Apesar ter trabalhado pouco no desenvolvimento desse jogo a equipe decidiu prestar uma pequena homenagem a ele, o colocando nos créditos. Complementou dizendo que este é um de seus maiores orgulhos na carreira, e que o jogo é um de seus favoritos.
O que vocês acharam do dito por Ken Lobb?
Fonte: Edge Via: Nintendo Life