Nintendo exalta o poder gráfico do Wii U em Mario Kart 8 (Wii U)

Segundo os desenvolvedores, o novo jogo da série de corrida para Wii U oferecerá uma experiência gráfica impressionante.

em 05/04/2014

Se há algo que todos concordam é que Mario Kart 8 tem se mostrado, além de um jogo obrigatório para todos os donos de Wii U, um título visualmente incrível. Nas imagens e trailers recentemente divulgados, podemos ver que o game de corrida promete oferecer um dos visuais mais impressionantes já vistos no Wii U.


E é exatamente essa qualidade gráfica que os desenvolvedores de Mario Kart 8 exaltaram em uma recente entrevista ao GameSpot. O produtor Hideki Konno e o diretor Kosuke Yabuki elogiaram o poder gráfico do Wii U e afirmaram que o jogo de corrida oferecerá uma experiência visual impressionante:
"Estamos trabalhando com HD pela primeira vez e realmente queríamos tirar proveito disso. A última versão de console foi Mario Kart Wii, que foi lançado em 2008, portanto foi cerca de seis anos atrás. E durante esses seis anos, fomos capazes de incorporar muita tecnologia em nosso processo de desenvolvimento, mas especialmente no quesito gráfico. Então nós colocamos muito empenho ao fazer deste um bom jogo para se ver, é um jogo muito bonito.

Desta vez, com o poder gráfico do Wii U, nós realmente nos esforçamos para manter a alta qualidade gráfica, independentemente de quantas maneiras estávamos dividindo a TV. Também fomos capazes de mostrar o movimento dos karts e motos que nunca foram vistos antes. Estamos vendo as barreiras, estamos vendo as diferentes partes do kart em movimento, vendo a sujeira dos pneus, vendo as marcas nas pistas e acredito que fizemos um bom trabalho de utilização do poderio gráfico.

Usando o poder do Wii U, fomos capazes de criar um título de Mario Kart que passa um bom sentimento e os controles são perfeitos para este jogo."
Nós estamos ansiosos para ver toda a beleza gráfica de Mario Kart 8 em nossos Wii U. Mario Kart 8 será lançado para o console da Nintendo em 30 de maio deste ano.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.