As postagens vieram diretamente de um desenvolvedor anônimo que trabalha na engine Frostbite 3 da EA, que supostamente não é suportada pelo Wii U e será usada em todos os jogos da casa.
As postagens acabaram sendo apagadas da rede social mas os seus conteúdos foram salvos por alguns sites na internet que divulgaram para aqueles que não viram. Abaixo os comentários:
"Frostbite agora roda no #WiiU uma vez que a plataforma é a mais poderosa da nova geração, nosso renderizador está agora otimizado para rodar Mario e Zelda".
"Frostbite rodará #HalfLife3, que será lançado no verão de 2014! Exclusivamente no #WiiU".
"Boas notícias, nós finalmente consertamos e otimizamos nosso código. Agora ele usa entrelaçamento quântico para conexões de latência zero. Exclusivamente no #WiiU".A "brincadeira" acabou pegando mal para a EA e Peter Moore escreveu:
"Nossas desculpas aos nossos parceiros @NintendoAmerica & fãs: As pobres tentativas de brincadeira de primeiro de abril da @Frostbite não foram toleradas pela EA; inaceitáveis e estúpidas".Apesar de terem sidos postados como uma brincadeira de primeiro de abril, as postagens geraram um mal estar interno na empresa, principalmente diante da situação delicada que as duas companhias se encontram no momento.
E vocês, acham que as postagens passaram dos limites ou foi apenas um primeiro de abril levado em consideração muito seriamente? Deixem seus comentários.
Fonte: GoNintendo