"Sonic Lost World é um jogo que foi lançado apenas nos consoles da Nintendo, o que nos deu uma oportunidade que eu não poderia acreditar, trabalhando em conjunto. Desta vez o aspecto interessante foi colocar Sonic em um mundo que é extremamente diferente, estrangeiro, e eu quis ter como meta o inesperado."Além disso, Iizuka revelou que os trabalhos para o desenvolvimento da The Legend of Zelda Zone levou cerca de três meses para ser completado:
"Em um desenvolvimento comum, a parte mais difícil é construir as bases do jogo. Estágios e fases podem ser transformadas por simples modificações, mas desta vez, foi transformada de uma forma a ser uma experiência diferente a cada estágio da DLC, e por isso demorou muito para ser feita."Por fim, o produtor fez outros dois comentários. Primeiro disse que o clima de trabalhar com características de outra série, como as músicas e visuais, e tentar recriá-los foi uma experiência bem divertida. Agora a equipe está interessada em trabalhar com mais formas de colaborar com a Nintendo. E também, o produtor confirmou que a Sega já está desenvolvendo mais um novo jogo de Sonic que usará o olhar e mecânicas tradicionais da série, e que detalhes sobre ele serão divulgados ainda este ano - e não comentou sobre ser um jogo exclusivo da Nintendo.
Vale lembrar que Sonic Boom, próximo jogo do ouriço azul, exclusivo do Wii U e 3DS já está a caminho para chegar ainda este ano. Mas está em desenvolvimento pelos estúdios Big Red Button e Sanzaru Games, para as versões do console de mesa e portátil, respectivamente.
O que vocês gostariam de ver a Sega fazendo em conjunto com a Nintendo? E será que esse próximo Sonic será exclusivo?
Fonte: 4 Gamer via Softpedia