Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360

A informação veio de Jonathan Morin, diretor criativo da Ubisoft Montreal pelo seu twitter, que disse também que atraso foi inevitável.

em 10/03/2014
Não é bem uma novidade saber que os ports de jogos "inter-geracionais" na versão para o Wii U fiquem mais perto de seus antecessores, Xbox 360 e PlayStation 3, do que de seus pares, Xbox One e PlayStation 4. O que já havia sido postura da Activision com Call of Duty: Ghosts se repetirá agora com Watch_Dogs da Ubisoft. Todavia, apesar de estar mais próximo de PS3 e X360, o diretor criativo da Ubisoft Montreal, Jonathan Morin, disse que a versão do console da Nintendo estará em algum ponto intermediário entre as gerações para quem se orienta por essas referências.


Na mesma oportunidade, ao ser cutucado por um fã que disse que os desenvolvedores são preguiçosos, falando sobre o atraso do jogo para o Wii U, como no caso recente de Alex Ward. Aqui Morin respondeu que o título será adiado o quanto for necessário, como fora antes com as demais versões - o jogo originalmente estava previsto para novembro do ano passado - e que ninguém está contente com o atraso, mas ele foi inevitável.

Vale lembrar que Jonathan Morin cita que a comparação é feita de um ponto de vista técnico, relativo ao bruto do desenvolvimento dos jogos. O que, todavia, não diz respeito as superioridades que a versão do Wii U possa ter, por exemplo, na jogabilidade e diretamente na experiência do jogador em relação as demais.

Fonte: Twitter 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.