Comentando sobre o último título da série Zelda, A Link Between Worlds (3DS), para a Official Nintendo Magazine, do Reino Unido, Eiji Aonuma disse sobre a perspectiva adotada no jogo do portátil. Para ele a mecânica de "entrar" nas paredes demonstrou o potencial sobre a visão superior e que ela pode aparecer em futuros capítulos da série, confira:
Pergunta: Jogadores fieis devem ser extremamente difíceis de se impressionar nos dias de hoje, tendo em vista as altas expectativas que são formadas para os novos lançamentos, especialmente para uma série tão renomada como The Legend of Zelda. É difícil fazer inovações quando há tanta pressão para apresentar um jogo que agrade aos fãs?
Eiji Aonuma: Para Zelda, eu acho que inovar é preciso para estar de acordo com as expectativas de nossos fãs. Nós, claro, continuamos a questionar e reconsiderar as abordagens que utilizamos no passado, sem fazer qualquer reserva.
Pergunta: O que você aprendeu fazendo este jogo? Você pode utilizar algumas idéias dele em outros jogos no futuro? Por exemplo, a fusão com as paredes é uma habilidade incrível, e seria muito triste que ela não aparecesse novamente.
Eiji Aonuma: Eu acho que foi a visão superior que transformou a idéia de entrar nas paredes muito interessante. Também neste jogo, acho que encontramos uma nova direção referente ao potencial do uso da boa e velha visão superior para Zelda. É o tipo de coisa que teremos bem em mente quando pensarmos sobre o próximo jogo de Zelda.E vocês? Acham que a visão superior ainda tem pano para manga, ou é um estilo esgotado? Gostariam de mais um jogo completo assim ou deveria ser um recurso de momentos específicos de um jogo totalmente tridimensional?
Fonte: Official Nintendo Magazine