Dois homens brigam nos Estados Unidos e um deles acaba ferido por uma Master Sword

Dois homens no texas se feriram em luta doméstica com réplica da Master Sword e vasos

em 03/03/2014
Esse é um daqueles casos estranhos em que um elemento dos videogames interfere de alguma forma na vida real. Segundo noticiado pelo site Click2Houston, dois homens foram hospitalizados devido a uma luta violenta na cidade texana de Katy. Eugene Thompson, que participa de diversos eventos como cosplayer, teve uma discussão com sua namorada na casa dela, onde também mora. A mulher, então, ligou para o seu ex-marido, que apareceu por volta das 10 da noite. Thompson disse para o sujeito ir embora, mas sua namorada o deixou entrar apesar dos protestos do namorado, que continuava gritando para o homem sair da casa. Segundo Thompson, o ex-marido se jogou em sua direção, e foi então que ele correu para o armário e pegou a sua réplica de Master Sword, a espada tradicional da série The Legend of Zelda, usada em suas fantasias.

"Eu o ouvi vindo para o quarto onde eu estava, então eu pulei para o armário e agarrei uma das minhas réplicas de espada, e eu a tirei e parei na porta, e ele estava vindo em minha direção através do corredor enquanto eu gritava 'vá embora, você não mora aqui' e ele apenas andou diretamente para a ponta da espada, eu não sei se ele achou que era um brinquedo". - Eugene Thompson
video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Thompson conta ter conseguido colocar seu oponente para fora de casa, mas ele quebrou a porta da frente e a invadiu. Foi então que eles começaram a lutar e Eugene espetou o homem com a espada na perna e no peito, enquanto era atingido na cabeça por um vaso de plantas. A polícia chegou e levou os dois homens para hospitais diferentes, o ex-marido seriamente ferido. "Eu estou tentando pensar no que farei a partir de agora. Preciso encontrar outro lugar para viver", disse Thompson. A dona da casa não sofreu ferimentos.
Siga o Blast nas Redes Sociais

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.