Novas mudanças na jogabilidade de Super Smash Bros. (Wii U/3DS) são reveladas por Sakurai

Através do Miiverse, Masahiro Sakurai , diretor de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS , revelou algumas mudanças e novidades na jogabi... (por Alex Sandro de Mattos em 22/01/2014, via Nintendo Blast)


Através do Miiverse, Masahiro Sakurai, diretor de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS, revelou algumas mudanças e novidades na jogabilidade do próximo jogo de luta. Sakurai divulgou a imagem que você vê acima e comentou sobre as alterações na técnica de se agarrar nas bordas da arena:
"Há muitas mudanças que estão sendo feitas nas opções de ataque e defesa ao se agarrar nas bordas. Nesta imagem, Link está superando o agarramento de Mario na borda.

 Algumas outras mudanças incluem:
  • O tempo no ar e dano acumulado irão determinar o seu período de invencibilidade enquanto estiver pendurado na borda;
  • Esse agarramento na borda não será mais afetado caso você tenha mais ou menos de 100% de dano."
Para quem não entende ou não está acostumado com a jogabilidade da série, esta técnica de agarrar bordas é muito comum em Super Smash Bros. Nos jogos anteriores da série, um jogador poderia se manter agarrado na borda para impedir que outro jogador conseguisse se agarrar e voltar ao campo de luta, derrubando-o no abismo. Agora é possível retirar esse jogador da borda.

Uma mudança interessante, não é mesmo? Super Smash Bros. será lançado para Wii U e 3DS em algum momento de 2014.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Já estou até vendo... Vida social vai virar lenda... asuhashusa

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a jogabilidade nao seje travada igual a do brawl, a do melee é muito melhor

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google