Nintendo considera adotar abordagens clássicas para jogos de outras franquias como fez em Zelda: A Link Between Worlds (3DS)

em 08/01/2014

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) trouxe o mundo de Zelda: A Link to the Past (SNES) repaginado. Além do saudosismo da e... (por Alex Sandro de Mattos em 08/01/2014, via Nintendo Blast)


The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) trouxe o mundo de Zelda: A Link to the Past (SNES) repaginado. Além do saudosismo da era 16-bits, o título incrementou o clássico universo com novas ideias, dungeons, personagens, itens e habilidades de Link. E a boa recepção da mais recente aventura de Link pode fazer a Nintendo considerar abordagens clássicas em novos jogos de outras franquias.


Em uma recente entrevista ao Game Informer, Hiromasa Shikata, diretor de A Link Between Worlds, acredita que a Nintendo está mais interessada em revisitar a estrutura e perspectiva de jogos antigos e adicionar novos elementos:
"É uma honra as pessoas considerarem o jogo como um sucesso. Quando fazemos um jogo, nós frequentemente começamos a pensar no sistema básico e nos voltamos para determinar o cenário apropriado. Se houver algo apropriado para a fórmula básica de Metroid e Star Fox, então eu acredito que vamos ser capazes de desenvolver alguma coisa."
E você, gostaria de ver algum jogo de alguma franquia da Big N aos moldes clássicos mas com novos elementos?

Fonte: NE

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Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.