Same, I think. RT @ErgoKnight: how easy/hard was the wii u to develop for compared to 360/ps3?
— 神谷英樹 Hideki Kamiya (@PG_kamiya) January 13, 2014
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Dificuldade para desenvolver jogos no Wii U é a mesma do PS3 ou Xbox 360, diz Kamiya
Por
Bruno Grisci
em 16/01/2014
Hideki Kamiya, conhecido por jogos como Okami , Bayonetta , Viewtiful Joe e The Wonderful 101 , tem sido um dos maiores parceiros da Nint... (por Bruno Grisci em 16/01/2014, via Nintendo Blast)
Hideki Kamiya, conhecido por jogos como Okami, Bayonetta, Viewtiful Joe e The Wonderful 101, tem sido um dos maiores parceiros da Nintendo nesta geração. Questionado no Twitter se desenvolver para o Wii U era mais fácil ou difícil que para o PlayStation 3 e Xbox 360, ele respondeu que considera todos no mesmo nível de desafio.
Bruno Grisci
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.