O ano do Luigi não acaba em 2013, diz Reggie Fils-Aime, CEO da Nintendo of America

em 05/12/2013

Para quem estava triste com o fim do ano do Luigi ( apesar de algumas pessoas não o terem enxergado ), pode ficar tranquilo, que o dia 31 de... (por Filipe Salles em 05/12/2013, via Nintendo Blast)

Para quem estava triste com o fim do ano do Luigi (apesar de algumas pessoas não o terem enxergado), pode ficar tranquilo, que o dia 31 de dezembro passará e o ano do irmão mais novo do nosso bigodudo favorito continuará. Pelo menos é o que disse o CEO da Nintendo na América, Reggie Fils-Aime (ou Reggienator, para os íntimos) em entrevista ao Siliconera.
Mario, não fique triste, todo ano é seu ano mesmo
Durante esta entrevista, o chefão da Nintendo na América falou sobre o Wii U, desenvolvimento no Ocidente e opinou sobre o peso das petições e iniciativas dos fãs na tomada de decisões da empresa. Voltando ao ano do Luigi, que foi anunciado em um Nintendo Direct no dia 14 de fevereiro deste ano, Reggie disse que ainda há produtos com a marca Luigi programados para o calendário do próximo ano, como um controle e o 3DS XL temático dos irmãos Mario.

Vale lembrar que durante 2013, tivemos o lançamento de Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) e a expansão New Super Luigi U (Wii U), além de protagonizar uma edição especial do portátil da Nintendo. Será que o ano do Luigi só vai continuar até o dia 14 de fevereiro ou será que continuaremos com os holofotes voltados para o Mario verde? Ou será que chegou a hora de outro personagem ganhar um ano próprio? Deixe sua opinião em nossa seção de comentários!

Siga o Blast nas Redes Sociais

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.