3DS

Nintendo do Reino Unido divulga possível spoiler em artwork de A Link Between Worlds (3DS)

em 14/11/2013

ATENÇÃO : Esta postagem contém conteúdos que alguns jogadores podem considerar spoilers . Estejam cientes ao rolar a página para baixo. ... (por Lucas Palma Mistrello em 14/11/2013, via Nintendo Blast)

ATENÇÃO: Esta postagem contém conteúdos que alguns jogadores podem considerar spoilers. Estejam cientes ao rolar a página para baixo.

Em sua página do facebook, a Nintendo do Reino Unido divulga freqüentemente artworks do lançamento The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS), e desta vez ela parece ter entregado a paçoca do mais novo título da série, por mais óbvia que a revelação possa parecer. Na imagem liberada hoje ele está de volta, o saudoso Ganon porcalhundo. A versão original do grande vilão da série, que se assemelha a um porco bípede marombado gigante maligno mutante das trevas, estará de volta neste mais recente título.


O spoiler fica por conta de que o único vilão anunciado até agora seria o mago Yuga - este que possui semelhança com Ganondorf . Vários jogadores reclamaram na página da Nintendo.
A versão suína do vilão aparece - exceto pelo chefão final de Four Swords Adventure (GC) - apenas na linha do tempo do herói derrotado. Aquela onde Link é derrotado em Ocarina of Time (N64), e Ganondorf é selado no Sacred Realm pelos sábios ainda com os poderes da triforce - os quais o transformaram no monstro Ganon naquele jogo. O retorno de sua versão original solidifica à sensação de retorno ao clássico A Link to the Past (SNES), como também adiciona coerência à frágil e recente linha do tempo da série, lembrando a posição exatamente este lançamento se posicionará.

Atualização: Conforme apontado pelos leitores, de fato Ganon aparece por alguns instantes no final trailer divulgado no Nintendo Direct de ontem. Duplo spoiler da Nintendo!! Vocês acham que foi desnecessária esta revelação?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.