3DS

Aonuma revela novos detalhes de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) na Comic-Con em Nova York

em 12/10/2013

Eiji Aonuma apareceu na Comic-Con em Nova York e trouxe várias novidades de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds , novo título da ... (por Alex Sandro de Mattos em 12/10/2013, via Nintendo Blast)


Eiji Aonuma apareceu na Comic-Con em Nova York e trouxe várias novidades de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, novo título da série que será lançado para 3DS em 22 de novembro. Exibindo um gameplay do jogo, Aonuma foi revelando detalhes interessantes do jogo:

  • O vídeo exibe a loja de Ravio, em que Link pode alugar ou comprar itens usando rupees. Por exemplo, Link pode alugar o arco e flecha por 50 rupees ou pode comprá-lo em definitivo por 400;
  • Podemos notar na tela inferior o menu de itens, ocupados por alguns conhecidos como a Bug Net e bottles. Além disso, o menu de itens tem capacidade para até 20 deles;
  • Link acessa Lorule, o outro mundo do jogo, através de uma fresta na parede e utilizando a habilidade de virar uma pintura. Lorule é um mundo diferente do Dark World de A Link to the Past (SNES);
  • Lorule possui muitos monstros e inimigos, mas também há pessoas vivendo neste mundo;
  • Link utiliza a habilidade de se transformar em pintura para pegar um pequeno ser chamado Maiamai. Coletando vários deles e levando para a Mother Maiamai, o herói poderá realizar upgrades em seus itens;
  • Haverá portais para viajar entre os mundos, porém haverá lugares inacessíveis em Hyrule, a menos que Link venha de Lorule e vice-versa;
  • Ao tocar na tela inferior, será possível dar zoom no mapa;
  • O medidor lilás no canto esquerdo da tela superior vai esvaziando cada vez que Link usa as flechas ou o poder de se transformar em desenho, por exemplo. Como não há flechas físicas, elas não acabam, mas se o medidor esvaziar o herói ficará impossibilitado de usar o item. Muitos dos itens de Link diminuirão o medidor a cada uso, que é preenchido gradativamente;
  • Somos apresentados a um pequeno calabouço em que Link precisa usar a habilidade de se fundir à parede para chegar até o baú. Aonuma afirma que ver os blocos se movendo sem estar com o efeito 3D ativado é mais difícil.

Confira o vídeo de Eiji Aonuma explicando os detalhes de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds na Comic-Con legendado pelo pessoal do Hyrule Legends (não esqueça de ativar as legendas no vídeo):





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Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.