Para Iwata, o Wii U não precisa de redução no preço, mas de bons jogos

em 12/08/2013

Com as vendas abaixo do esperado, várias soluções foram apresentadas para resolver a situação atual do Wii U . Especulou-se até faze... (por Chibieska em 12/08/2013, via Nintendo Blast)

Com as vendas abaixo do esperado, várias soluções foram apresentadas para resolver a situação atual do Wii U. Especulou-se até fazer cortes no preço do console na tentativa de alavancar as vendas, mas Satoru Iwata, presidente da Nintendo, descartou essa sugestão. Para o executivo, o fato das vendas do modelo Premium serem maiores que a do básico, que é mais barato, mostra que o problema do Wii U não está no preço.
"A versão básica deveria ter vendido muito, mas o fato é que as pessoas estão comprando mais a versão Premium. Então, o problema não está aí.”
Iwata acredita que o problema está na falta de jogos atraentes para o consumidor e que a única solução é dar ao mercado um bom número de títulos de qualidade.

Os grandes títulos começaram a dar as caras no console com o lançamento de Pikmin 3, que ajudou a melhorar sensivelmente as vendas do Wii U. A Nintendo espera que jogos como The Wonderful 101, New Super Luigi U e Super Mario 3D World ajudem a impulsionar as vendas do console até o final do ano.
Fonte: Destructoid
Siga o Blast nas Redes Sociais

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.