Nintendo diz que não há planos para novo programa de embaixadores com o corte no preço do Wii U

em 29/08/2013

Em resposta ao questionamento de um leitor do blog My Nintendo News , a Nintendo of America disse que não há planos para um programa de em... (por Lucas Palma Mistrello em 29/08/2013, via Nintendo Blast)

Em resposta ao questionamento de um leitor do blog My Nintendo News, a Nintendo of America disse que não há planos para um programa de embaixadores para o Wii U com o corte no preço do console. O jogador pergunta sobre similar com o ocorrido no corte de preço do 3DS em 2011.

Naquela oportunidade a empresa ofereceu gratuitamente àqueles que já eram donos do portátil, e registrados na eShop, antes de agosto daquele ano (quando houve a redução no valor) 20 jogos do Virtual Console, dez nativos do NES e 10 nativos do Game Boy Advance, que permanecem exclusivos para os embaixadores até hoje. Foi uma espécie de "indenização" para quem havia pagado mais pelo aparelho.



Confira a resposta da Nintendo:
"Obrigado por dispor de seu tempo para escrever sobre um programa de embaixadores para o Wii U. O Programa de Embaixadores foi disponibilizado apenas para donos de Nintendo 3DS que compraram o console antes de 12 de agosto de 2011, e não há planos para um programa similar no Wii U.
Sabemos que não era isso o que você esperava, mas nós agradecemos seu apoio com nossos produtos agora e no futuro. Também queremos salientar que seus comentários serão adicionados aos nossos bancos de dados e estarão disponíveis para outros departamentos na empresa para eventuais utilizações como sugestão."
O programa de embaixadores para o 3DS foi fantástico, além do dinheiro reavido em forma de jogos no Virtual Console, os títulos GBA são exclusivos e cobiçados até hoje. Infelizmente não deve se repetir para o Wii U, provavelmente pelas diferenças de valores entre os modelos Básicos e Premium. Embora o corte de preço tenha sido apenas para o Premium, os donos do básico poderiam alegar que apenas comprar este modelo devido ao alto preço do outro e agora, com menor valor, poderiam adquiri-lo.


Siga o Blast nas Redes Sociais

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.