3DS

Sakurai explica o porquê de Super Smash Bros. for Wii U/3DS não possuírem o modo Subspace Emissary; portátil terá modo exclusivo

em 25/07/2013

Uma das características mais marcantes de  Super Smash Bros. Brawl  foi, sem dúvida, o modo Subspace Emissary , que juntava todos os perso... (por Unknown em 25/07/2013, via Nintendo Blast)

Uma das características mais marcantes de Super Smash Bros. Brawl foi, sem dúvida, o modo Subspace Emissary, que juntava todos os personagens do game em uma história sem nenhuma fala sequer e com cutscenes realmente épicas. No entanto, para a tristeza de muitos, os dois próximos games da franquia não vão contar com um modo semelhante. Em entrevista à revista japonesa Famitsu, Masahiro Sakurai explicou o motivo:
"Infelizmente, os filmes com as cenas que trabalhamos duro para conseguir já foram parar na internet. Você só pode impressionar um jogador na primeira vez que ele as vê. Eu acho que se os jogadores virem as cutscenes fora do jogo, eles não serão mais recompensados ao jogar o game, então eu decidi ser contra a adição delas"
Eu pessoalmente acho isso uma grande bobagem. Era bem óbvio que as cenas acabariam se espalhando pela internet, afinal isso acontece com qualquer cena de qualquer jogo. Aqueles que assistiram a essas cenas fizeram isso porque não se importavam com spoilers; quem se importava simplesmente não as viram, e tiveram a experiência que Sakurai quis (e conseguiu) causar no jogadores.

Mega Man, Villager e Wii Fit Trainer já tiveram seus vídeos de apresentação, que contam com algumas cutscenes mais simples, e Sakurai afirma que pretende focar mais nesses tipos de vídeos. Apesar da falta do modo história tradicional, o desenvolvedor disse que a versão para 3DS terá algo exclusivo que "será distinto do modo versus comum", o que seria mais uma diferença entra as versões para portátil e console de mesa. Será o Wii U também contará com um modo exclusivo?

Fonte: Kotaku
Siga o Blast nas Redes Sociais

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.