De acordo com o noticiado pelo Nintendo Life, no momento, a Nintendo não aceita desenvolvedores independentes localizados no Japão. Isso se deve a uma política no país, onde um título não pode estar disponível numa plataforma de downloads da Big N, a menos que seja publicado por uma companhia com maior participação instalada na região. Por isso, Nano Assault Neo, foi produzido pela Shin'en Multimedia e publicado pela Arc System Works. Se essas regras fossem aplicadas aqui, não veríamos esse clima de solidariedade entre a casa do Super Mario com os desenvolvedores independentes, não é mesmo? Essa flexibilidade é algo que nos beneficia, pois, pelo menos uma vez, temos que ganhar vantagem, correto?
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Curiosidade: Nintendo não aceita desenvolvedores independentes no Japão
Por
Nivaldo Cavalcante
em 23/07/2013
De acordo com o noticiado pelo Nintendo Life , no momento, a Nintendo não aceita desenvolvedores independentes localizados no Japão. Isso ... (por Nivaldo Cavalcante em 23/07/2013, via Nintendo Blast)
Nivaldo Cavalcante
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
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