Warner Bros. Interactive reforça apoio ao Wii U após o que foi mostrado pela Nintendo na E3

em 18/06/2013

Em tempos dificílimos para o Wii U, onde a Eletronic Arts abandonou o console, e a Ubisoft está mais para lá do que para cá , qualquer n... (por Lucas Palma Mistrello em 18/06/2013, via Nintendo Blast)

Em tempos dificílimos para o Wii U, onde a Eletronic Arts abandonou o console, e a Ubisoft está mais para lá do que para cá, qualquer notícia boa se torna ótima. A Warner Bros. Interactive Entertainment, a publicadora de jogos do tradicional estúdio de cinema, firmou seu apoio ao console da Nintendo. Por meio de seu presidente, Martin Tremblay, a publicadora dos grandes hits Injustice: Gods Among Us e da série Batman Arkham comentou:
"Nós acreditamos no Wii U. Sinceramente, nós esperamos que tudo dê certo com ele, simplesmente isto é bom para a indústria dos games. [...] Eu acho que o console teve um início bem devagar, mas creio que eles [Nintendo] resolverão o problema. Embora, não penso que seja bem um problema do console, mas sim algo mais relacionado ao conteúdo. E vejo que eles mostraram muito conteúdo novo na E3, conteúdos que vão injetar energia na vida do Wii U"
No entanto, o caminho que ela está trilhando é muito parecido com o da Ubisoft. Os jogos já anunciados para o Wii U continuam a plenos vapores, como Batman Arkham Origins e Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure, no entanto, os anúncios futuros revelados nesta E3 deixaram o Wii U de lado. É o caso de Mad Max (na foto abaixo) e Dying Light, ambos programados para 2014 apenas para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e computadores.

Recentemente a Activision disse que o mistério sobre o lançamento ou não de Call of Duty: Ghosts para o console de mesa é proposital. Ao que parece, todas as grandes thirds desconfiam, umas mais outras menos, do futuro do Wii U e esperam os próximos movimentos da Nintendo para seu console, e então resolver o quanto apoiarão o console.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.