Se a popularidade do Wii U não melhorar até ao final do ano, muitas editoras podem deixá-lo, afirma Pachter

em 05/06/2013

E pra quem achou que as previsões do polêmico analista Pachter ficariam só com a Sony e Microsoft , eis que surge algo sobre a  Nintendo ... (por Nivaldo Cavalcante em 05/06/2013, via Nintendo Blast)

E pra quem achou que as previsões do polêmico analista Pachter ficariam só com a Sony e Microsoft, eis que surge algo sobre a Nintendo! De acordo com o noticiado pelo EuroGamer, Michael Pachter afirmou que a segunda metade de 2013 será definitiva para a Big N. "Com os mais poderosos, PS4 e XOne, chegando no final do ano, a Nintendo arrisca perder uma quota para os concorrentes se a qualidade e volume disponível para o Wii U não aumentar bastante a curto prazo"... e o discurso não parou por aí... "A EA Games recentemente anunciou que não tem jogos para o Wii U, e continua a possibilidade de a editora abandonar por completo a plataforma. Caso outras sigam o exemplo da EA, o Wii U poderá se tornar uma plataforma que só receberá títulos da própria Nintendo." E então, o que você achou disso? Estaria o Pachter exagerando mais uma vez? Ou realmente o Wii U terá sérios problemas se a Nintendo não agir rápido? Qual sua opinião? 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.