De acordo com GameSpotUK, Call of Duty: Ghosts será lançado também para Wii U

em 07/06/2013

Desde o anúncio de Call of Dogs... Call of Duty: Ghosts, no mês passado, paira o mistério se o próximo jogo da longa franquia de FPS será... (por Lucas Palma Mistrello em 07/06/2013, via Nintendo Blast)

Desde o anúncio de Call of Dogs... Call of Duty: Ghosts, no mês passado, paira o mistério se o próximo jogo da longa franquia de FPS será lançado também para o Wii U. A Activision disse que falaria sobre a presença dele nos consoles da próxima geração mais a frente, por isso não havia se pronunciado sobre a versão do console de mesa da Nintendo no anúncio do novo título. Desde então o jogo foi confirmado pela desenvolvedora apenas no Xbox One na próxima geração.

Ainda assim, as redes varejistas já realizam pré-venda de COD: Ghosts para PC, Xbox 360, Playstation 3, Xbox One e Playstation 4, deixando o Wii U de fora, algo que se repete no site oficial do jogo. Dadas as inúmeras notícias recentes de que várias séries esportivas pularão o console da Nintendo na próxima temporada, o pessimismo reina no que tange qualquer jogo multiplataforma ser lançado também para ele.

Jerry Lee (a esquerda), estrela do clássico K9: Policial bom pra cachorro, será o protagonista do próximo Call of Duty. 
Trazendo uma luz de esperança, hoje, o portal GameSpot divulgou um vídeo de sua série "Caminho para a E3", e nele, a bela apresentadora disse que Call of Duty: Ghosts será lançado para as plataformas citadas acima, e o Wii U.

Como grande fã da série, desejo muito que ele chegue para o Wii U (de preferência com suporte para Wii Zapper), mas em todo caso, na eventualidade do lançamento se confirmar, será uma ótima notícia para todos. Excelente a perspectiva da sempre manjada mas sempre divertida série aparecer no console, especialmente nessa época de escassez de jogos multiplataformas para o aparelho da Nintendo.

Fonte: GameSpot

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.