3DS

Aonuma confirma que sequência de The Legend of Zelda: A Link to the Past (3DS) rodará a 60 FPS com o 3D ativado

em 05/06/2013

Em uma recente entrevista à revista EDGE, Eiji Aonuma , produtor da série Zelda, revelou que a sequência de The Legend of Zelda: A Link... (por Alex Sandro de Mattos em 05/06/2013, via Nintendo Blast)


Em uma recente entrevista à revista EDGE, Eiji Aonuma, produtor da série Zelda, revelou que a sequência de The Legend of Zelda: A Link to the Past, que será lançada para o 3DS ainda este ano, rodará a 60 FPS (quadros por segundo). Aonuma ressaltou a importância da taxa de quadros para manter estável o efeito 3D no jogo:
"O jogo roda a 60 FPS, enquanto todos os jogos em 3D até agora rodaram a 30 FPS. Quanto mais rápido a taxa de quadros, mais estável é o efeito 3D, por isso 60 FPS é o ideal."
Mesmo exaltando a importância do efeito 3D, inclusive com foco na profundidade no novo jogo da série Zelda para o 3DS, Aonuma disse que os jogadores que não gostam ou não costumam usar o efeito estereoscópico do portátil não serão obrigados a utilizá-lo:
"Bem, há jogadores que não gostam do 3D e sempre mantêm o efeito desativado. Então, não há nada no jogo que exija absolutamente o efeito 3D, como puzzles que não podem ser resolvidos sem ele."
Ou seja, se você gosta do efeito 3D, terá uma taxa de quadros a 60 FPS. Se você não gosta de usá-lo, não perderá nada no novo título para o 3DS.

Fonte: Videogamer
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Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.