O Wii U é um console único, com características excitantes, tais como o GamePad. No momento, estamos pensando em ideias divertidas usando esses recursos. Por exemplo, estamos pensando em uma ideia de jogo que utiliza duas telas de diferentes perspectivas, como um RPG de mesa, onde os jogadores poderiam dar um ao outro objetivos e progredir no jogo. Ou como com o Miiverse, onde os jogadores podem partilhar as suas experiências de jogo facilmente, nós estávamos pensando em um jogo que se concentra na comunicação.
Mas, independentemente de todas as ideias que poderíamos conceber, como desenvolvedores precisamos nos concentrar em quão bem vindas elas são para os jogadores. Nós tomamos esta abordagem quando íamos originalmente usar apenas um Wii Remote em Pandora's Tower. Como uma desenvolvedora, estamos muito interessados em desafiar-nos com um novo hardware, e esperamos que todo mundo fique atento ao nosso próximo projeto. - Toru Haga, diretor de Pandora's Tower.
skip to main |
skip to sidebar
Desenvolvedores de Pandora's Tower já possuem ideias para o Wii U
Por
Bruno Grisci
em 19/04/2013
O estúdio japonês Ganbarion, conhecido por criar Pandora's Tower (Wii) e jogos das séries Jump Stars e One Piece , já está com ideia... (por Bruno Grisci em 19/04/2013, via Nintendo Blast)
O estúdio japonês Ganbarion, conhecido por criar Pandora's Tower (Wii) e jogos das séries Jump Stars e One Piece, já está com ideias de projetos para o Wii U, apesar de ainda não ter revelado nenhum jogo concreto. Em entrevista ao Siliconera, Toru Haga, diretor de Pandora's Tower, disse estar interessado na conectividade do Miiverse e na possibilidade de utilizar as duas telas com perspectivas diferentes em jogos de RPG.
Bruno Grisci
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.