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Analógico: Imersão e Ludonarrativa - a importância da coesão interna entre os elementos de jogo
Por
Unknown
em 09/03/2013
A cada ano que passa, vemos desenvolvedores entusiasmados comentando sobre uma nova era de jogos imersivos. Durante eventos como a E3 e a ... (por Unknown em 09/03/2013, via Nintendo Blast)
A cada ano que passa, vemos desenvolvedores entusiasmados comentando sobre uma nova era de jogos imersivos. Durante eventos como a E3 e a TGS (Tokyo Game Show), somos bombardeados por imagens e vídeos exibindo novos conceitos e tecnologias - tudo para demonstrar “experiências nunca antes possíveis”. Garantir uma experiência mais imersiva costuma servir como um jargão de justificativa para toda sorte de investimentos em produções megalomaníacas, sendo que alguns desenvolvedores chegam a citar a contagem de polígonos como raiz da falta de emoção nos games. Será? Descubra no GameBlast.
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Unknown
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
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Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Você pode compartilhar este conteúdo creditando o autor e veículo original (BY-SA 3.0).