E o burburinho causado pela perda da exclusividade de Rayman Legends no Wii U está longe de acabar. Mesmo com a Ubisoft afirmando que esta foi uma decisão para atender e agradar os fãs em outras plataformas (e obviamente porque a base instalada do Wii U ainda não é expressiva), uma recente publicação divulgada pelo Gamekult aponta que a perda da exclusividade do título foi causada por uma falta de acordo entre a Ubisoft e a Nintendo.
Conforme a divulgação do Gamekult, alguns informantes contaram que houve uma disputa entre a Nintendo e a Ubisoft para ser a publisher e cuidar da distribuição de Rayman Legends, porém, as empresas não chegaram a um acordo. Dessa forma, como consequência, a Ubisoft teria retirado a exclusividade do título e anunciado ports para PlayStation 3 e Xbox 360.
De certa forma, isso explicaria porque o título foi adiado novamente, já que não havia um acordo sobre a distribuição do mesmo. Porém, é estranho notar que a Nintendo, que está sendo a publisher de alguns títulos third party do Wii U como Ninja Gaiden III: Razor's Edge e Lego City: Undercover, tenha encontrado problemas com a Ubisoft, que é uma das produtoras que apoiou o início do Wii, 3DS e Wii U. Mesmo assim, Michel Ancel, o criador do Rayman, nega esse rumor.
E você, o que acha desse rumor? Acredita nele?
skip to main |
skip to sidebar
Rumor: Falta de acordo entre Nintendo e Ubisoft causou a perda da exclusividade Rayman Legends
Por
Alex Sandro de Mattos
em 23/02/2013
E o burburinho causado pela perda da exclusividade de Rayman Legends no Wii U está longe de acabar. Mesmo com a Ubisoft afirmando que es... (por Alex Sandro de Mattos em 23/02/2013, via Nintendo Blast)
Alex Sandro de Mattos
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.