Nintendo afirma que eles estão quase alcançando o próximo nível de visuais no Wii U

em 05/02/2013

Desenvolvedores da Nintendo estão atualmente se acostumando a desenvolver jogos para o seu console em alta-definição, e eles prometem que ... (por Unknown em 05/02/2013, via Nintendo Blast)

Desenvolvedores da Nintendo estão atualmente se acostumando a desenvolver jogos para o seu console em alta-definição, e eles prometem que os próximos títulos ficarão cada vez mais avançados do que a gente andou vendo por enquanto. O presidente da Nintendo, Satoru Iwata também reiterou que "os consoles domésticos de outras empresas tem seis ou sete anos de idade e os desenvolvedores de software tem estudado o suficiente e sabem como tirar o máximo proveito deles." O mesmo irá eventualmente acontecer ao Wii U. Confira as palavras de Iwata:

"Para o Wii U, tal hora finalmente chegou na segunda metade do ano passado. Neste sentido, não se pode evitar a fase de tentativa e erro para criar jogos que tiram o máximo proveito do hardware. Eu acho que isso é verdade para os desenvolvedores de software de terceiros, bem como da Nintendo. Os consoles de outras empresas possuem seis ou sete anos de idade e os desenvolvedores de software tem estudado o suficiente e sabem como tirar o máximo proveito deles. Como Wii U é novo para eles, alguns desenvolvedores já adquiriram a habilidade e fizeram bom uso de seus recursos e outros não.
"Você pode ver essa diferença entre os jogos que estão atualmente disponíveis. No entanto, não estamos muito preocupados com esse problema, porque o tempo acabará por resolver. Na verdade, acreditamos que nossas equipes internas de desenvolvimento já estão quase alcançando a próxima fase. "
Na E3 de 2011 a Nintendo divulgou um vídeo mostrando a capacidade do Wii U. Se você não lembra confira-o abaixo:


Fonte: Nintendo JP
Siga o Blast nas Redes Sociais
Unknown
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.