Em nome da Ubisoft, o jovem desenvolvedor Chris McEntee contou sobre a exclusividade de Rayman Legends para Wii U. Para se obter uma experiência similar à provida pelo Wii U GamePad em outros consoles, seria necessária a aquisição de aplicativos adicionais — como o SmartGlass do Xbox 360 e a conexão entre o PS Vita e o PlayStation 3. "As possibilidades existem, mas escolhemos nos focar especificamente no Wii U por causa de seu conjunto especial de ferramentas", aponta. "Não queremos que o jogador dependa da compra de outras tecnologias para garantir a experiência completa."
Neste sentido, a Ubisoft também se preocupa com o desnivelamento entre as possíveis versões de Rayman Legends para outros consoles. "Aqui, você compra o sistema Wii U e o jogo e já pode experimentar o conteúdo completo sem nenhum extra. Nós não queríamos dar a alguém metade da experiência apenas por uma questão de tê-la completa em outro console. Queremos que o jogador possa obter tudo o que temos a oferecer a ele com este jogo."
Cogitado como um título de lançamento do Wii U, Rayman Legends foi adiado para o primeiro trimestre de 2013.
skip to main |
skip to sidebar
Chris McEntee, da Ubisoft, esclarece sobre a exclusividade de Rayman Legends para Wii U
Por
Eduardo Jardim
em 08/10/2012
Em nome da Ubisoft , o jovem desenvolvedor Chris McEntee contou sobre a exclusividade de Rayman Legends para Wii U. Para se obter uma exper... (por Eduardo Jardim em 08/10/2012, via Nintendo Blast)
Siga o Blast nas Redes Sociais
Eduardo Jardim
Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.
Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.