3DS

Você pode ser um soldado, mago, caçador ou mercenário em Fantasy Life (3DS)

em 02/08/2012

O tão esperado título da Level-5 para 3DS Fantasy Life finalmente ganhou novos detalhes acerca de sua gameplay e estética narrativa. Desen... (por Eduardo Jardim em 02/08/2012, via Nintendo Blast)

O tão esperado título da Level-5 para 3DS Fantasy Life finalmente ganhou novos detalhes acerca de sua gameplay e estética narrativa. Desenvolvido pela Brownie Brown, subsidiária da Nintendo, o game terá basicamente a natureza de um RPG de simulação a mundo aberto. A princípio, você poderá definir uma profissão para seu personagem numa lista de 20 atividades cotidianas, desde carteiro até animador de rua. O jogador também poderá fazer parte de uma classe de RPG. Cada uma destas categorias possui características únicas que definem as tarefas e relações assumidas pelo personagem. Aprenda mais:


  • Soldado: Se você escolher ser um soldado real, seu trabalho será rondar a cidade e certificar-se de que ela está segura, perseguir criminosos e caçar monstros — tudo para garantir a paz e a harmonia do vilarejo.
  • Mago: podem conjurar magias pirocinéticas; também, ajudam necessitados com encantamentos de cura. Suficientemente interessante, seu mentor para a função de mago é ninguém menos que um gato preto chamado Krome.
  • Caçador: estes, mantêm contato constante com a natureza. São especialistas na colheita de frutas e vegetais e em acertar inimigos de uma distância segura com suas flechas.
  • Mercenário: esta classe é para quem não gosta de se sentir apenso a comunidades ou partidos. Os mercenários não pertencem a nenhum país, e seu trabalho consiste em contratos independentes aqui e acolá.
Fantasy Life será lançado no Japão em dezembro de 2012, ainda não formalmente anunciado para o Ocidente.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.