skip to main |
skip to sidebar
Em 2011, a Nintendo dominou quase 60% do mercado de games no Japão
Por
Henrique Melo
em 13/08/2012
Não é mais segredo pra ninguém que a nossa querida Big N é a empresa de games preferida de nossos companheiros japoneses e, mais uma vez, ... (por Henrique Melo em 13/08/2012, via Nintendo Blast)
Não é mais segredo pra ninguém que a nossa querida Big N é a empresa de games preferida de nossos companheiros japoneses e, mais uma vez, dados comprovam o fato. Segundo informações publicadas pelo jornal de economia Nikkei Sangyô, a dona de Mario, Zelda e Pokémon deteve 59% de todo o mercado nipônico de games em 2011, seguida pela sua maior concorrente, a Sony. O número se deve principalmente pelo grande sucesso do portátil Nintendo 3DS, que, mesmo com um início de vida perturbado, decolou nas vendas após sua redução de preço. E viva nossa Nintendo! Via UOL Jogos
Henrique Melo
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.