Velocidade de processamento do Wii U é menor do que a dos PS3 e X360, afirma produtor de Tekken

em 10/07/2012

Como noticiamos pela manhã, a equipe de Tekken está ajudando na produção de Super Smash Bros. , em desenvolvimento pela Namco Bandai  e,... (por Nivaldo Cavalcante em 10/07/2012, via Nintendo Blast)

Como noticiamos pela manhã, a equipe de Tekken está ajudando na produção de Super Smash Bros., em desenvolvimento pela Namco Bandai e, de acordo com o My Nintendo News, durante uma entrevista ao Digital Spy, Katsuhiro Harada, produtor de Tekken, revelou que a velocidade de processamento do Nintendo Wii U é menor do que a velocidade dos X360 e PS3. Katsuhiro acredita que isso se deve ao fato de que a Big N está mantendo um baixo consumo de energia. Para ele, embora não seja um grande problema, os desenvolvedores terão que achar um jeito criativo de contornar isso.
"Eu acho que eles [Nintendo] estão tentando manter o consumo de energia baixo, por isso temos que achar formas criativas de contornar isso e isso está tomando um pouco de tempo."

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.