Enquanto isso: Ouya precisava de US$ 1 milhão mas já conseguiu cinco vezes mais

em 17/07/2012

Parece que o público realmente gostou do Ouya . Conforme noticiamos anteriormente , o novo videogame precisava de US$ 1 milhão para sair ... (por Nivaldo Cavalcante em 17/07/2012, via Nintendo Blast)

Parece que o público realmente gostou do Ouya. Conforme noticiamos anteriormente, o novo videogame precisava de US$ 1 milhão para sair do papel, essa meta tinha um prazo de 30 dias para ser cumprida. Surpreendentemente, o console conseguiu, em apenas 8 horas, um total de US$ 950 mil, isto é, quase toda sua meta para os 30 dias. Hoje, a matéria do Siliconera revela que o console já possui quase US$ 5 milhões acumulados, e ainda faltam 22 dias de campanha. E agora? O que fazer com o dinheiro extra? Sony, Microsoft e Nintendo devem se preocupar?

Tudo bem que a proposta do Ouya é diferente, trazendo F2Ps e conteúdos que rodam no sistema operacional do Google, mas temos que admitir que independente de gráficos ou outras particularidades, todas as empresas brigam pela mesma coisa: a atenção do jogador.

"Em nossas metas, temos dois círculos eleitorais em mente. Desenvolvedores dos games e os gamers. Nós achamos que, para os gamers, teremos como principal meta o conteúdo, enquanto que, para os desenvolvedores, o foco será recursos, parcerias e instrumentos." afirma Julie Uhrman, CEO da empresa.

E então? Quais são suas previsões para o Ouya? Há chances para ele num mundo já dominado por três gigantes?

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