
O jornalista diz que em Luigi's Mansion a experiência foi muito boa, há objetivos e habilidades únicas, o melhor fica por conta do multiplayer. Porém, Frum teve dificuldades em jogar Donkey Kong, para ele foi bem difícil girar os analógicos ao mesmo tempo.
No entanto, a matéria não foi bem recebida pelos seguidores da CNN, comentários como: "Ele deve ter perdido a cabeça quando descobriu que o PS2 não era um acessório do PS1, imagine quando ele souber do PS3"; "Eu acho que Larry Frum é loiro"; "Este é o cara que faz analises sobre políticas internacionais? Oh! Meu Deus!, ilustram o opinião dos leitores.
Ultimamente, grandes personalidades como Stuart Miles e Morgan Webb têm causado polêmicas com suas declarações que sempre desfavorecem, mesmo que ingenuamente, o novo console da Big N. Qual sua opinião sobre esses acontecimentos? Estariam mesmo os jornalistas com razão? Ou a Industria Jornalística precisa de novos profissionais que realmente entendam sobre os assuntos dos quais redigem? Via My Nintendo News