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Ideia inicial de Xenoblade Chronicles (Wii) incluía batalhas por turnos
Por
Henrique Melo
em 08/04/2012
Em entrevista para o site Siliconera , Tetsuya Takahashi , diretor executivo de Xenoblade Chronicles (Wii), declarou que, inicialmente... (por Henrique Melo em 08/04/2012, via Nintendo Blast)
Em entrevista para o site Siliconera, Tetsuya Takahashi, diretor executivo de Xenoblade Chronicles (Wii), declarou que, inicialmente, planejou para o game um sistema de batalhas por turnos, como nos clássicos JRPG's. Porém, a equipe de produção percebeu que esse estilo não se encaixaria adequadamente na premissa do jogo, que acabou por adotar um esquema de conflitos em tempo real em sua versão final. Takahashi também afirmou que os personagens poderiam prever ataques futuros, planejando assim estratégias para evitá-los.
Henrique Melo
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.