3DS

Segundo Kojima, Metal Gear Solid: Snake Eater 3D (3DS) terá controles intuitivos e fáceis de manusear

em 26/01/2012

Se você não gosta de comandos complicados, Metal Gear Solid: Snake Eater 3D pode ser um alívio para seus problemas: em prévia recente p... (por Eduardo Jardim em 26/01/2012, via Nintendo Blast)

Se você não gosta de comandos complicados, Metal Gear Solid: Snake Eater 3D pode ser um alívio para seus problemas: em prévia recente produzida pelo IGN, alguns detalhes sobre o game foram divulgados. Segundo o portal, os gráficos do remake para 3DS estão bem melhores do que eram no PlayStation 2, e o game apresenta grande simplicidade no que diz respeito aos comandos e ações. É o que confirma o desenvolvedor Hideo Kojima em entrevista à CNN:
"Nós estamos tentando fazê-lo tão fácil de usar quanto possível. Estamos cuidando bastante dos detalhes menores, como quando você usa a tela inferior para mudar as suas armas."
Os sistemas de mira e câmera do game estão todos nos botões de rosto do 3DS, enquanto o acesso ao inventório, seleção de armas e menus é feito inteiramente pela touch screen do portátil, tornando a experiência mais intuitiva e fácil de manusear do que em sua versão para PlayStation 2. A sensibilidade do game também poderá ser ajustada.

Metal Gear Solid: Snake Eater 3D será lançado no dia 21 de fevereiro de 2012.

Siga o Blast nas Redes Sociais

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.