Você já imaginou como seria Hyrule num futuro onde algo saiu errado e o cenário é de completa desolação? O artista Sean sim, e publicou no site Dogbomber sua própria visão desse mundo, resultando numa espécie de combinação entre o clássico da Nintendo e a série Fallout.
Segundo Sean, seu objetivo era saber como Hyrule ficaria num universo paralelo estranho e destruído, e para isso passou sete semanas criando as artes aqui exibidas. O artista ainda afirma que tentou permanecer fiel ao universo já estabelecido, usando mecânicas e enredos já conhecidos. Uma dificuldade foi a seleção de inimigos, devido a quantidade enorme deles ao longo da série.
O projeto foi dividido em duas partes: a primeira focada nos personagens e monstros, e a segunda nos outros elementos, como cenários. Vocês podem ver o resto das artes na página do projeto da parte 1 e da parte 2.
Não dá para negar que a visão de Sean ficou bem interessante, misturando elementos já tradicionais de Zelda com os destroços e lixo que se esperaria de um ambiente pós-apocalíptico, como o capuz verde de Link que é também uma máscara de gás. Não custa lembrar que estas são apenas artes conceituais criadas por um fã, e não existe nada que nos leve a crer que algum dia a Nintendo lançará um jogo com esta ambientação.