O Lucky 7 (Sete da Sorte) é um novo item encontrado em Mario Kart 7. Ele é representado pelo mesmo número 7 do logo do game. Com ele é possível utilizar sete itens ao mesmo tempo. Isso mesmo, sete! Um ótimo item, ou melhor, itens para se conseguir quando está em último, não é mesmo? Mas se você ainda não é um felizardo dono de um Mario Kart 7 para Nintendo 3DS deve estar curioso para conhecer melhor este item. Vamos lá?
O Sete da Sorte
Com certeza você terá muita sorte caso consiga este item, pois com ele você poderá utilizar 7 itens ao mesmo tempo, perfeito para aquele momento em que você foi colocado em último quando uma chuva de cascos vermelhos te acertam na última volta, já que apenas os últimos podem pegá-lo. Este raro item pode ser encontrado nos item box espalhados pelas pistas e é representado pelo número 7, em vermelho, o mesmo do logo de Mario Kart 7.
Ao ativá-lo você se verá em meio a sete itens assim como o já conhecido conjunto de 3 cascos verdes ou vermelhos presentes nos jogos da série. Os sete itens (Green Shell, Red Shell, Banana, Mushroom, Star, Blooper e Bob-omb) ficarão circulando a sua volta até que você dispare o item que estiver a sua frente contra seus adversários ou que algum deles encoste em algum dos itens. Por isso trate de tomar cuidado com sua estrela, já que estes itens continuam com o mesmo efeito quando você os adquire um por um.
Lucky 7 em ação!
Com certeza uma ajuda e tanto quando você está perdendo, mas não é um item simples de ser usado, já que você precisa esperar o item que quer usar estar em sua frente e tomar cuidado com os adversários que podem encostar em você, e claro, torcer para que ninguém use o raio, que pode fazer você perder todos os itens do Lucky 7. O inimigo que encostar em você pode roubar um dos itens ou sofrer o impacto de um casco ou banana. Ainda não viu o Lucky 7 em ação? Confira a seguir:
E você, caro leitor, já teve a sorte de pegar esse item? Ele ajudou em algum momento decisivo? Qual dos itens você usaria primeiro e qual deixaria por último? Registre sua experiência nos comentários.
Revisão: Alberto Canen