Uma das empresas que mais apoiou o 3DS em seus primeiros momentos de vida, a Ubisoft, está bem feliz com os resultados obtidos pós corte de preço do portátil da Nintendo. Segundo Geoffrey Sardin, diretor de marketing da empresa na Europa, as vendas no velho continente dos games da produtora “aumentaram oito vezes”.
"Estamos muito satisfeitos com a maneira com que as coisas estão se desenvolvendo", observou Sardin. Outro membro da Ubisoft, Ralf Wirsing, diretor da divisão alemã da empresa, comentou que na terra do chucrute as vendas do 3DS aumentaram 700%.
Porém, outro membro da indústria, que preferiu não se identificar, disse ao Game Industry que "até agora, no varejo, não há euforia. O Nintendo 3DS ainda é tratado com grande cautela em pedidos iniciais. Será importante assistir o que vai acontecer quando os grandes títulos da Nintendo chegarem para a temporada de férias. Se a máquina não vender, então, definitivamente vai estar morta".
Pelo jeito os resultados iniciais são positivos, mas temos que esperar o que vai acontecer. O mercado e os gamers esperam com ansiedade, pode ter certeza.
Via: Game Industry