Via: My Nintendo News
VG247: Você está empolgado com o Wii U, ou apenas acha que é mais uma "caixa pra beliscar"?
Bilson: Não, estou bastante empolgado. Gosto do controle. Estamos comprometidos com esta plataforma, tanto que nossos desenvolvedores encontraram muitas maneiras interessantes de utilizar o controle e estão criando experiências únicas, que são bem mais do que port's.
Obviamente, portar algum tipo de material é bem rentável, e estamos trabalhando para isso. Tipo, Darksiders 2 possui um vasto sistema de inventário e loot, e tendo acesso a este sem precisar sair da tela é um verdadeiro bônus em um jogo desse tipo. E isto é apenas um exemplo. Alguns jogos onde dois jogadores estão em uma sala, e suas telas serem independentes, onde um não pode ver a tela do outro, é outro exemplo.
E também as coisas que se pode fazer com os sensores de movimento, e usar a tela como uma janela. Fora os vários tipos de coisas divertidas. Até a Nintendo já mostrou um pouco dessas coisas na E3, como lançar coisas de uma tela para outra e outras do tipo. Vocês verão um bocado disso em nossos jogos. Sempre que houver sentido para isso.
skip to main |
skip to sidebar
THQ se compromete a trazer jogos hardcore para o Wii U
Por
Alexandre Galvão
em 16/08/2011
Danny Bilson, vice-presidente executivo da THQ , falou ao site VG247 que a empresa está totalmente comprometida em trazer jogos hardcore par... (por Alexandre Galvão em 16/08/2011, via Nintendo Blast)
Danny Bilson, vice-presidente executivo da THQ, falou ao site VG247 que a empresa está totalmente comprometida em trazer jogos hardcore para o Wii U. Bilson frisou que a THQ está buscando por maneiras únicas e inovadoras de utilizar o controle tablet do Wii U e acredita que o console poderá trazer grandes oportunidades para os desenvolvedores.
Alexandre Galvão
Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege
Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege