A Sega já havia anunciado que estava produzindo CRUSH3D para 3DS, porém, até então, não tinha divulgado muitas informações sobre o jogo, à não ser algumas imagens dos puzzles que o jogo traria. Recentemente, a empresa anunciou que utilizará diversas capacidades exclusivas do Nintendo 3DS no game, o que aumentará bastante a interatividade entre os jogadores.
Através de um texto de perguntas e respostas, a Sega informou que o game utilizará as Moedas de Jogo, que são obtidas através do pedômetro do 3DS, sendo que elas servirão como item de troca para destravar conteúdos.
A empresa também informou que CRUSH3D terá suporte ao StreetPass, no qual os jogadores poderão esconder itens nas fases do jogo. O encontro com outras pessoas que estejam com o console em modo de repouso, e com o cartucho inserido, fará com que os itens sejam transferidos e possam ser encontrados pelo outro. Além disso, os encontros ajudarão a liberar bônus e extras do game.
O game CRUSH3D recentemente teve seu lançamento adiado para 21 de fevereiro de 2012 nas Américas.
Via: Wii-Brasil / Styroscope
skip to main |
skip to sidebar
Moedas de jogo e StreetPass serão essenciais em CRUSH3D (3DS)
Por
Flavio Ferreira
em 20/08/2011
A Sega já havia anunciado que estava produzindo CRUSH3D para 3DS, porém, até então, não tinha divulgado muitas informações sobre o jogo, à... (por Flavio Ferreira em 20/08/2011, via Nintendo Blast)
Flavio Ferreira
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.