The Legend of Zelda Skyward Sword vai ser o melhor game da série Zelda, afirma Miyamoto

em 08/06/2011

Quando The Legend of Zelda Skyward Sword foi apresentado na conferência da Nintendo na E3 de 2010, todos nós ficamos literalmente de “boca ... (por Anônimo em 08/06/2011, via Nintendo Blast)

skyward_sword-1[3]Quando The Legend of Zelda Skyward Sword foi apresentado na conferência da Nintendo na E3 de 2010, todos nós ficamos literalmente de “boca aberta” pela tamanha beleza apresentada no curto vídeo referente ao jogo. Este ano a conferência iniciou-se com uma belíssima apresentação orquestrada em comemoração aos 25 anos da série The Legend of Zelda. E dessa vez, podemos ter uma maior sensação do que será o melhor título da série. Essa afirmação não é apenas uma especulação minha como fã da franquia The Legend Of Zelda, mas também uma afirmação de Shigeru Miyamoto.


Miyamoto se reuniu com todo a equipe antes do desenvolvimento do game e disse a eles que teriam que fazer o melhor joga da franquia Zelda, ou este seria o último The Legend of Zelda da história. E mesmo que isso tenha sido dito pelo próprio Shigeru Miyamoto em um tom de brincadeira, isso já demostra como a Nintendo está apostando fortemente na franquia e no potencial do novo jogo. Miyamoto também afirmou que esse método de motivação (eu diria pressão), também foi utilizado no desenvolvimento de Star Fox 64 3D. Digamos que é um método bem incomum, mas que parece rendeu bons resultados.

De qualquer forma e independente do método de motivação, The Legend of Zelda Skyward Sword está previsto para ser lançado no final deste ano e parece ter tudo para ser um dos melhores games do ano e quem sabe consiga se sagrar o melhor da franquia. Vale lembrar que The Legend of Zelda Skyward Sword fechará com chave de ouro a era de grandes games para Wii e vai nos prepar para a chegada da franquia The Legend of Zelda em gráficos de alta definição proporcionados pelos Wii U.

Via: EuroGamer


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.