Essa notícia é para as pessoas que não querem abandonar o videogame até mesmo nas horas das “necessidades vitais” (ou para aquelas que derrubam stylus e DS privada abaixo). A Sega, que já foi a grande rival da Nintendo no início dos anos 1990 e que atualmente tem uma boa relação com a Nintendo, criou um videogame específico para banheiros, no Japão. O Toirettsu (toire significa “banheiro” em japonês e a fonética remete a “toilet” e Toy Let’s) consegue medir em milímetros a quantidade de xixi liberados pelos jogadores.
Veja o vídeo de um dos jogos disponíveis no videogame (não se preocupe, só é mostrado o monitor e não a “jogabilidade”… Ufa!):
Há diversos joguinhos, que vão desde apagar incêndios, limpar pichações em muros e até levantar saias de garotas - como demonstrado no vídeo acima -, liberando água do joelho. Tem até multiplayer cooperativo (agradeça por não ter um modo versus!).
Agora você poderá se vingar de sua namorada/esposa por ficar horas no banheiro só para se arrumar. Você poderá se divertir com o game na hora do aperto, basta beber muito e MUITO para depois esvaziar a bexiga. Ainda não há afirmações da empresa sobre criar um videogame para as garotas e nem de disponibilizar essa pérola para o ocidente. Só podia ser a Sega mesmo… já pensou se ela se inspirar em diarréias e repolhos para vender “troninhos” como acessório? Bem, é melhor pararmos por aqui mesmo…
skip to main |
skip to sidebar
Random Blast: O videogame perfeito para ser jogado no banheiro
Por
Alex Sandro de Mattos
em 12/03/2011
Essa notícia é para as pessoas que não querem abandonar o videogame até mesmo nas horas das “necessidades vitais” (ou para aquelas que derr... (por Alex Sandro de Mattos em 12/03/2011, via Nintendo Blast)
Siga o Blast nas Redes Sociais
Alex Sandro de Mattos
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.