Hironobu Sakaguchi, o diretor do aguardado The Last Story, que está sob a responsabilidade da Mistwalker em parceria com a Nintendo, afirmou ontem, em sua conta no Twitter, que será necessário em torno de 30 horas para percorrer todo o jogo. Isso, segundo Sakaguchi, possibilitou uma relação perfeita entre ritmo e densidade.
Apesar da duração relativamente curta para um RPG, o diretor garantiu que o game terá um alto valor de replay, além de um bom modo online, incluindo batalhas contra outros jogadores, que, de acordo com ele, estarão disponíveis a partir do primeiro save. Alguns detalhes, como a presença de 12 mil falas dubladas, também compensam a história reduzida.
Hironobu prometeu maiores revelações para a coletiva exclusiva de The Last Story que ocorrerá no dia 27 de dezembro no Japão, um mês antes do lançamento do jogo por lá. O evento será transmitido ao vivo pela internet, mas, até lá, se você arranha no japonês, pode se arriscar a conversar com o cara em pessoa pelo Twitter. Aproveite e pergunte quando o game chega ao ocidente, pois esse aí não vale a pena perder.
Via andriasang