Pesquisa: Você lê revistas digitais? Mudanças e sugestões para a N-Blast em 2011

em 29/12/2010

Em 2011, a Revista Nintendo Blast alcança seu 2º ano de disponibilidade (a revista foi lançada em outubro de 2009), e a Equipe Nintendo Bl... (por Sérgio Estrella em 29/12/2010, via Nintendo Blast)

capas_revistanb

Em 2011, a Revista Nintendo Blast alcança seu 2º ano de disponibilidade (a revista foi lançada em outubro de 2009), e a Equipe Nintendo Blast está preparando muitas novidades para você! Por isso, queremos aproveitar a oportunidade para saber a sua opinião e abrir espaço para mudanças neste ano que vai começar.
Mas como anda a situação desse novo ramo? Com o fim das revistas EDGE e NGamer, o coro de que as revistas impressas estão morrendo cresceu, principalmente quando falamos do Brasil, em que é muito caro produzí-las. E com a ascenção de telas melhores, smartphones e e-Readers, o mercado de publicações digitais vê um horizonte promissor. A Nintendo Blast foi uma das primeiras revistas digitais a focar no meio digital, ao invés de tentar simular a experiência de uma revista impressa na tela – como você pode ver no trailer divulgado no lançamento. Enquanto isso, a todo momento surgem novas revistas online, como a Game Sênior, a Arkade, a Wii+PS3 Brasil, e a americana EGMi.
Será que as revistas digitais são mesmo o futuro? Ou elas ainda precisam mudar para isso? Dê sua opinião nos comentários, mas não se esqueça de responder nossa pesquisa clicando no link abaixo:
A Equipe N-Blast agradece a todos que participarem!
Siga o Blast nas Redes Sociais

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Você pode compartilhar este conteúdo creditando o autor e veículo original (BY-SA 3.0).