Item Box: Din’s Fire (Zelda)

em 27/12/2010

Quem já jogou The Legend of Zelda: Ocarina of Time deve se lembrar desta magia especial: Din’s Fire . Ela está escondida próximo ao Castelo... (por Anônimo em 27/12/2010, via Nintendo Blast)

dinsfirecapaQuem já jogou The Legend of Zelda: Ocarina of Time deve se lembrar desta magia especial: Din’s Fire. Ela está escondida próximo ao Castelo de Hyrule em Dead End. Após tocar a Zelda’s Lullaby na fonte sobre o símbolo da Triforce, a Great Fairy of Magic aparece e presenteia Link com este poder. A magia deste item reside em criar uma redoma de fogo que engole tudo ao seu alcance. Além de ataque, pode ser usada também para acender tochas ou queimar madeira. Este item faz parte de um conjunto de três magias concedidas por esta fada: Farore’s Wind, Nayru’s Love e nosso Item Box de hoje, o Din’s Fire.

dinsfireusoA magia Din’s Fire é lançada por Link quando o mesmo se agacha, levanta o punho direito e depois troca pelo esquerdo, batendo no chão. O efeito deste ato forma em volta dele uma cúpula de fogo poderosa, queimando o que está por perto. Ao final da magia, o fogo dispersa e se espalha em todas as direções ao redor de Link até desaparecer.

dinsfirezeldaO nome tem relação com a deusa dourada Din, responsável por cultivar o terreno para criar a Terra com seus fortes braços flamejantes. Uma curiosidade é que a Zelda do Smash Bros Melee e Brawl usa esta magia. Ela cria a esfera de fogo em volta de si e a lança contra os outros lutadores. Din’s Fire causa uma pequena explosão, atingindo quem estiver por perto.

Din’s Fire é uma magia muito útil no jogo. Veja agora um vídeo mostrando como Link consegue tal item:

Siga o Blast nas Redes Sociais
Anônimo
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Você pode compartilhar este conteúdo creditando o autor e veículo original (BY-SA 3.0).