Depois de atingir a fama como um jogo em flash, Super Meat Boy, o game que estrela um famoso cubo de carne que gosta de salvar sua namorada, ganhou uma versão para a Xbox Live Arcade no fim de outubro, seguindo o calendário de lançamentos para outras plataformas que inclui, além do Xbox, WiiWare, Windows e Mac.
A previsão dada pela Team Meat era que, em novembro, todos poderíamos jogar o game independente em qualquer console. No entanto, de acordo com as últimas informações divulgadas pela empresa, a versão para o WiiWare deverá demorar um pouco mais.
Ao que parece, o grande problema da Team Meat é a compressão do jogo, que está sendo mais difícil do que a companhia planejava. Segundo um post em seu Twitter, ainda não foi possível reduzir o tamanho sequer para cinquenta megabytes, enquanto o WiiWare suporta títulos com até quarenta. Falando sobre o problema para a ShackNews, Edmund McMillen comentou que “o tamanho é um problema enorme”. As versões para Windows e Mac, contudo, não terão seu lançamento em novembro comprometido.
Via Eurogamer