Wii

Novas informações e trailer de Lost in Shadow (Wii)

em 21/06/2010

Há uma torre que se eleva acima de tudo, em um mundo alternativo. Ninguém sabe quem construiu isto ou por que ele foi construído. Uma cois... (por Alex Sansil em 21/06/2010, via Nintendo Blast)

lostinshadow_final_1_tm_flat_small_psd_jpgcopy

Há uma torre que se eleva acima de tudo, em um mundo alternativo. Ninguém sabe quem construiu isto ou por que ele foi construído. Uma coisa é certa, a Torre tanto lança uma grande sombra e ao mesmo tempo é preenchido com sombras em movimento.

Há uma sombra de um menino que sobe esta torre. Ele atravessa a sombra da Torre, resolve mistérios e enigmas ao longo do caminho, e luta contra inimigos que tentam impedir seu progresso. O menino não é afetado pela gravidade, mas seus movimentos são restritos no âmbito da fronteira tênue entre a luz e a sombra.

O garoto não está sozinho em seus esforços, uma criatura de luz se une a ele em sua jornada. A sílfide alado conhecida como “Spangle” o ajuda em sua jornada.

Lost In Shadow mistura elementos únicos de plataforma e altos níveis de quebra-cabeças para desafiar o jogador. A combinação de luz e sombra cria uma mistura única de estilo de jogo, com a sombra do garoto, que altera as formas de sombras em torno dos objetos, criando passarelas para áreas anteriormente inacessíveis, e aventurar-se em um mundo nunca antes visto no Wii.

O começo de um novo tipo de Plataforma
- Aventura por uma terra que está sob a sombra da torre. A terra que é ao mesmo tempo familiar e estranha.
- Manipulação de luz e sombras para atravessar esta terra  onde até mesmo a gravidade é influenciada.
- Você não está sozinho em sua busca: Viagem com “Spangle” que lhe auxilia em sua viagem. Juntos devem desvendar os mistérios em torno da Torre
- Conheça outros seres sombra ao longo de sua jornada.

Produzido exclusivamente para Wii e desenvolvido pela Hudson, o jogo tem lançamento marcado para 22 de julho no Oriente, por aqui deve chegar antes do final do ano.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.