Wii

Wii é a marca mais valiosa e DS perde seu poder da marca diz estudo

em 29/04/2010

Um estudo realizado pela Milward Brown Optimor, agência de pesquisa e comunicações, mostra o seguinte resultado com o Wii: o console obteve ... (por XD em 29/04/2010, via Nintendo Blast)

Um estudo realizado pela Milward Brown Optimor, agência de pesquisa e comunicações, mostra o seguinte resultado com o Wii: o console obteve 21 por cento de aumento do valor de sua marca ano após ano, e chegou a ser avaliada a $10 bilhões de dólares, ultrapassando o DS e assumindo a liderança.

A força da sua marca é tanta, que ela foi responsável pelo aumento de 40% das vendas, enquanto o Nintendo DS teve uma ligeira queda, mas permanecendo em segundo lugar.

Em gráficos, a Nintendo obteve uma valorização de $17,8 bilhões de dólares, uma queda de 2% com relação ao ano anterior.

wii1

Via Go Nintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.