skip to main |
skip to sidebar
Designer de Red Steel 2 (Wii) esperava notas maiores para o game
Por
Gustavo Assumpção
em 29/03/2010
Jason Vandenberghe, um dos líderes do projeto que resultou em Red Steel 2, disse em seu blog que não ficou satisfeito com a média do game n... (por Gustavo Assumpção em 29/03/2010, via Nintendo Blast)
Jason Vandenberghe, um dos líderes do projeto que resultou em Red Steel 2, disse em seu blog que não ficou satisfeito com a média do game no Metacritic. Os 81 pontos alcançados pelo game foi considerado pouco e Jason afirmou que esperava mais, já que para a indústria atual uma boa recepção da crítica é fundamental.
Siga o Blast nas Redes Sociais
Gustavo Assumpção
Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.
Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.